Polícia investiga ligação entre corpo em mala e restos mortais encontrados na zona Leste de Porto Alegre
- Start Comunicação

- 2 de set.
- 1 min de leitura

O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura a relação entre o tronco feminino encontrado em uma mala na Estação Rodoviária nesta segunda-feira (1) e os restos mortais localizados no bairro Santo Antônio, na zona Leste da capital, no dia 13 de agosto.
A possibilidade é de que as partes pertençam à mesma vítima, ainda não identificada. A confirmação depende de exames do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O intervalo de tempo entre os fatos reforça a suspeita, já que a mala foi deixada no guarda-volumes em 20 de agosto, uma semana após a primeira ocorrência.
Nos dois casos os membros estavam em sacos de lixo e foram encontradas peças de roupas com tecidos semelhantes. A vítima aparenta ser uma mulher branca, corpulenta, com cerca de 50 anos.
De acordo com o delegado Mario Souza, os indícios apontam para um crime passional. A perícia constatou cortes limpos, diferentes dos desmembramentos praticados por facções. A polícia já tem um suspeito identificado, mas até o momento ninguém foi preso.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Miguel Thurler | Fonte: Correio do Povo


































Comentários