Preso suspeito de balear policial civil durante assalto no bairro Rio dos Sinos em novembro
- Start Comunicação

- 15 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), um homem suspeito de balear um policial civil durante assalto, na noite de 4 de novembro, em São Leopoldo. A vítima estava de folga e tinha saído do veículo que estava estacionado na rua Albino Kempf, no bairro Rio dos Sinos. Logo depois, foi surpreendida por uma dupla armada, por volta das 20h30min.
O suspeito foi localizado na casa da companheira, na Zona Norte de Porto Alegre. O comparsa dele, de 40 anos, já havia sido preso em flagrante pela Brigada Militar, durante um outro assalto, e permanece detido.
Segundo o delegado André Serrão, a dupla foi identificada após análise de mais de 20 câmeras de segurança, que possibilitaram mapear o caminho percorrido pelos dois antes e após o crime.
A investigação descobriu que o preso desta madrugada participou da ação por saber dirigir, já que o comparsa não sabia. A vítima foi escolhida de forma aleatória, e eles dispararam por imaginar que o alvo poderia reagir. Mesmo ferido, o agente disparou e acertou um tiro na perna de um dos ladrões.
Mais de um mês depois, o policial segue internado se recuperando das lesões.
Fonte: GZH

































Comentários