top of page
Buscar

PRF prende casal e apreende adolescente com 47 kg de maconha em Passo Fundo


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste sábado (24), um casal que transportava 47,7 kg de maconha em um Gol, na BR 285, em Passo Fundo, na região Norte. Um adolescente foi apreendido.


Em uma ação direcionada ao combate à criminalidade, os policiais abordaram o veículo, com placas de Salto do Jacuí. Ao verificarem o porta-malas, encontraram fardos contendo dezenas de tabletes de maconha.


A droga totalizou 47,7 kg. Segundo a instituição, após fracionada e comercializada, a venda do entorpecente renderia mais de R$ 100 mil ao crime organizado.


A motorista do carro, de 27 anos, estava acompanhada por dois passageiros, sendo um homem de 26 anos e um adolescente, de 17. Os três são moradores de Passo Fundo.


A mulher já tinha passagem pelo sistema prisional e possui extensa ficha criminal, com ocorrências de roubo, receptação e tráfico. O homem também tem passagem pelo presídio e responde por roubo, furto e receptação.


O menor de idade também conta com diversas passagens. Ele soma registros por homicídio, tráfico, roubo, receptação e furto.


Os três foram encaminhados à polícia judiciária. O carro e a droga foram apreendidos.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page