Projeto da Rua Coberta da Feitoria começa a sair do papel após uma década de espera
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 37 minutos
- 1 min de leitura

Após dez anos de expectativa, o projeto da Rua Coberta da Feitoria, que será implantado na Avenida Integração, começa a se tornar realidade. A iniciativa, idealizada pela ASSEMPLIFE, será a primeira rua coberta de São Leopoldo e promete impulsionar o desenvolvimento econômico e social do bairro.
Na tarde de quarta-feira (12), a vice-prefeita e secretária da SEDETTEC, Regina Oliveira Caetano, o secretário adjunto Mário Rosito, o diretor de Economia Solidária e vice-presidente da ASSEMPLIFE, Mauro Steffen, e a engenheira responsável pelo projeto, Patrícia, estiveram no local onde será realizada a obra para iniciar os estudos técnicos e estruturais.
O novo espaço vai oferecer melhor infraestrutura para feiras e eventos comunitários, beneficiando expositores, empreendedores e visitantes da região. O projeto será viabilizado por meio de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Bibo Nunes, articulada por Mauro Steffen.
Segundo os organizadores, a Rua Coberta deve se tornar um ponto de encontro para a população, fomentando o empreendedorismo local, fortalecendo a economia solidária e ampliando o acesso a atividades culturais e sociais no bairro Feitoria.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo































Comentários