top of page

Secretários leopoldenses conhecem experiências de Dois Irmãos e Gramado


A ideia é realizar um evento natalino em São Leopoldo | Imagem: Divulgação/ Sedettec

Os secretários municipais de São Leopoldo, Juliano Maciel (Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico) e Pedro Vasconcellos (Cultura e Relações Internacionais) estiveram reunidos com o prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá, a fim conhecer o trabalho de articulação e preparação do Natal dos Anjos, evento realizado pelo município vizinho, referência no Estado. A agenda ocorreu em Dois Irmãos nesta quinta-feira, 15 de setembro. Os secretários também visitaram a Fantastic House em Gramado, tendo acesso ao portfólio de eventos realizados pela produtora, como o Natal Luz.


“Vamos ter programação neste ano dentro deste processo de retomada dos eventos. Estamos conhecendo experiências para definir um modelo para a programação natalina de São Leopoldo que deve se consolidar nos próximos anos. O nosso projeto terá o envolvimento da Prefeitura com parcerias de empresas e entidades”, destacou Vasconcellos.


“Conseguimos compreender como estes municípios se organizam, e servirão de referência para nós. Agora vamos partir para a definição de um modelo de evento natalino para São Leopoldo, com uma identidade bem definida”, destacou Juliano Maciel.


Fonte: PMSL

Comentários


BANNER ATENDIMENTO START (1).jpg
6b952ac2-cbba-46d9-a232-b9197150dd04
WhatsApp Image 2026-06-11 at 15.08.33
1230x1020
bado (1230 x 1020 px) (1)
p
Banner_1230X1020
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page