Sexta-feira (5) terá amanhecer frio e tarde agradável com sol no Rio Grande do Sul
- Start Comunicação

- 5 de jun.
- 1 min de leitura

A sexta-feira (5) será marcada por tempo firme em praticamente todo o Rio Grande do Sul. De acordo com as previsões da MetSul Meteorologia, Climatempo e Inmet, a atuação de uma massa de ar seco segue garantindo predomínio do sol e ausência de chuva na maior parte do Estado.
O amanhecer continuará frio, principalmente na Serra Gaúcha, Campos de Cima da Serra e regiões de vale, onde não está descartada a formação de nevoeiro isolado nas primeiras horas do dia. Ao longo da manhã, o sol aparece com mais intensidade e favorece a elevação gradual das temperaturas.
As temperaturas mínimas devem ficar entre 5°C e 10°C na maioria das regiões gaúchas, enquanto as máximas variam entre 20°C e 24°C durante a tarde, proporcionando sensação térmica mais agradável em comparação com os dias anteriores.
Na Região Metropolitana, cidades como São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas e Esteio devem registrar mínimas entre 8°C e 10°C e máximas próximas dos 21°C. Em Porto Alegre, os termômetros devem oscilar entre 10°C e 22°C.
A tendência para o fim de semana é de manutenção do tempo estável na maior parte do Estado, com madrugadas frias, tardes amenas e predomínio do sol.
Da redação do startcomunicacaosl.com.br

























Comentários