top of page
Buscar

Sicredi Pioneira inaugura quarta agência em São Leopoldo


Imagem: divulgação/ Sicredi Pioneira.

Fiel ao desejo de estar próxima das comunidades em que atua, a Sicredi Pioneira inaugura nesta segunda-feira, (20), às 18h, sua quarta agência em São Leopoldo. Localizada em uma das vias mais movimentadas do município, que fica na rua Amadeu Rossi, 856, no bairro Morro do Espelho.


A Agência Rio Branco foi projetada para proporcionar as melhores experiências aos usuários. Será uma semana toda de comemorações, e a equipe da agência espera associados e comunidade para conhecerem o novo espaço.

A nova agência conta com todo o portfólio da cooperativa, composto por mais de 300 produtos e serviços financeiros. Em um ambiente acolhedor, os associados poderão realizar transações e utilizar, a exemplo de outras agências, uma ampla sala de reuniões e quatro espaços de coworking. Além da Rio Branco, a Pioneira possui outras três agências na cidade: São Leopoldo, Scharlau e Unisinos.

A Sicredi Pioneira conta com mais de 16 mil associados em São Leopoldo. Em 2022, os projetos inscritos no Fundo Social serão contemplados com cerca de R$ 145 mil. Já em 2021, foram investidos no município mais de R$ 432 mil por meio de programas sociais, incluindo patrocínios e outras iniciativas, contribuindo para o desenvolvimento da região e reforçando o propósito de que juntos construímos comunidades melhores.

A entrega do prédio soma-se a uma série de outras iniciativas da Sicredi Pioneira no município do Vale do Sinos, entre elas a adoção das praças do Marco Zero, Elis Regina e Amadeu Rossi e a revitalização do canteiro central da Avenida Unisinos. Além disso, por meio de uma parceria com a prefeitura, a cooperativa custeou os equipamentos de som e luz da nova sala multimídia do Teatro Municipal José Pedro Boéssio, inaugurada em março deste ano.

Sobre a Sicredi Pioneira


Constituída no ano de 1902, a Sicredi Pioneira é a primeira Instituição Financeira Cooperativa da América Latina e a mais antiga instituição financeira privada em funcionamento no Brasil. Oferecendo um portfólio completo, com mais de 300 soluções financeiras, a Pioneira busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida e o crescimento de mais de 190 mil associados e das comunidades dos 21 municípios em que atua, nas regiões do Vale do Sinos e Serra Gaúcha: Alto Feliz, Canela, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Feliz, Gramado, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Picada Café, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São Francisco de Paula, São José do Hortêncio, São Leopoldo e Vale Real.


Com sede em Nova Petrópolis, Capital Nacional do Cooperativismo, a Sicredi Pioneira está entre as maiores do Sistema Sicredi, composto por mais de 100 cooperativas, distribuídas em 25 Estados e no Distrito Federal, contando com mais de 5,5 milhões de associados no país.


Fonte: Sicredi Pioneira

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page