Sulcromo divulga nota de esclarecimento sobre o crime ocorrido dentro da empresa
- Start Comunicação

- 8 de jun. de 2022
- 2 min de leitura

Na última segunda-feira (06), São Leopoldo foi surpreendida por um crime onde um homem assassinou o seu colega dentro da empresa que, segundo a Polícia Civil, teria iniciado uma discussão sobre o horário de intervalo da vítima na semana anterior e horas antes do crime.
A vítima foi identificada como Marcelo Camilo, de 36 anos. Ele foi atingido durante o expediente com uma espécie de chave, um instrumento de trabalho. Camilo chegou ao hospital com um ferimento no coração causado por duas perfurações de objeto cortante e sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídio de São Leopoldo que acompanha o caso, André Serrão, a informação que o intervalo teria sido a causa da discussão foi passada por um funcionário. Entretanto, algumas oitivas indicam que os dois teriam brigas anteriores. A motivação ainda está sendo investigada.
Outra questão narrada no dia do acontecimento, seria que o suspeito era chefe do funcionário, no entanto, em nota (confira na íntegra abaixo) a Sulcromo afirma que ambos os trabalhadores não exerciam hierarquia um sobre o outro.
As buscas pelo suspeito já estão no terceiro dia e o homem continua foragido. Conforme Serrão, a Polícia Civil não pode mais prendê-lo em flagrante. De acordo com o delegado, diligências estão sendo feitas para localizar o agressor e levá-lo à delegacia para prestar esclarecimento.
O foco da polícia agora é reunir material para pedir a prisão. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada.
Confira a nota de esclarecimento completa da Sulcromo
A Sulcromo e seus colaboradores permanecem consternados e comovidos com a perda do
colega Marcelo Camillo. Viemos também a público, em respeito à comunidade e nossa
equipe, esclarecer informações que vem sendo divulgadas em relação ao caso ocorrido:
A empresa informa que sempre esteve e continuará à disposição dos órgãos envolvidos nas investigações de forma voluntária e colaborativa;
Os funcionários envolvidos no caso não exerciam hierarquia um sobre o outro, ambos se reportavam a supervisão de produção da empresa;
A diretoria e supervisão da Sulcromo não promove, compactua ou se abstém frente a qualquer forma de violência;
A Sulcromo está apoiando a família do Marcelo, em tudo que necessitam;
Estamos também empenhados em proteger a segurança de nossos funcionários, sem envolvimento com o caso, contra qualquer tipo de exposição e represália;
Pedimos que toda e qualquer informação sobre o caso seja direcionado para a linha direta da Polícia Civil 0800 642-0121 ou pelo WhatsApp (51) 98585-6111.
A Direção
São Leopoldo, 8 de Junho de 2022
Andressa Deuner da Start Redação































Comentários