top of page

Suspeita é presa em caso do bolo envenenado que matou três pessoas em Torres

ree

TORRES: a Polícia Civil prendeu neste domingo (5), uma mulher suspeita de envenenar um bolo que causou a morte de três pessoas em Torres, em dezembro de 2024. A prisão temporária foi decretada pela Justiça, e a investigação aponta que a acusada teria desavenças antigas com uma das vítimas.


Segundo apuração, a mulher presa é nora de Zeli dos Anjos, de 61 anos, responsável por preparar o bolo. A relação entre elas seria marcada por conflitos, o que reforça a linha investigativa de um possível motivo para o crime.


A suspeita vai responder por triplo homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificada, envolvendo três outras pessoas que também consumiram a sobremesa contaminada.


Após ser detida, a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia de Torres e, em seguida, transferida ao Presídio Estadual Feminino da cidade.


O envenenamento do bolo foi confirmado pela perícia técnica, que detectou a presença de arsênio na sobremesa. As vítimas fatais foram identificadas como Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos, Maida Berenice Flores da Silva, 59 anos, e Tatiana Denize Silva dos Anjos, 47 anos, filha de Neuza. Todas apresentaram sintomas graves, como vômitos e diarreia intensa, poucas horas após consumir o bolo.


Zeli dos Anjos, que também ingeriu o alimento, segue internada na UTI em estado estável. Um menino, neto de Neuza e filho de Tatiana, chegou a ser hospitalizado, mas já recebeu alta e está em casa.


FONTE: Rádio Solaris

Comentários


1230x1020-START-Me-Leva-Pra-Casa
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
START-BANNER-1
Anúncio_1230px-X-1020px
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page