São Leopoldo amplia Projeto Viver Bem com dois novos núcleos para pessoas acima de 50 anos
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 5 horas
- 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) inaugurou nesta semana dois novos núcleos do Projeto Viver Bem, voltado ao público com mais de 50 anos. Com as novas unidades, o município passa a contar com 27 turmas específicas do programa.
As inaugurações ocorreram na segunda e terça-feira, dias 2 e 3 de fevereiro. Um dos núcleos foi instalado na Sociedade Bangu, no bairro São João Batista, com aulas às segundas e quartas-feiras, às 15h. O outro iniciou atividades no salão da Igreja de Deus Pentecostal, na comunidade Bom Fim, bairro Santos Dumont, com encontros às terças e quintas-feiras, a partir das 16h.
“Com esse do Bom Fim, chegamos a 27 turmas específicas do Viver Bem espalhadas pelo município, atendendo com dança, ginástica, pilates, câmbio e basquete reloginho. Nosso interesse é ampliar, com mais núcleos nos próximos meses”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Everton Vanoni.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas presencialmente na sede da Semel, no Ginásio Celso Morbach (Avenida Dom João Becker, 313 – Centro, sala 1), das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário apresentar atestado de aptidão física válido por até um ano. Alunos já participantes devem apenas realizar o recadastramento anual, caso o documento esteja dentro da validade.
A Semel também está atualizando o sistema de inscrições e apenas quem concluir o cadastro completo poderá participar das atividades. Neste primeiro momento, o foco é o recadastramento dos cerca de 1.800 alunos do Projeto Viver Bem.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo






























Comentários