São Leopoldo Fest tem apenas uma produtora interessada em realizar o evento em 2022
- Start Comunicação

- 11 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

Apenas uma empresa se candidatou no processo licitatório para produzir a São Leopoldo Fest deste ano. A abertura do envelope com a proposta técnica ocorreu na segunda-feira (9), na Secol (Secretaria de Compras e Licitações). A S3 Entretenimentos Turísticos e Produções Ltda está no aguardo da homologação da proposta pelo Município, de acordo com o representante da empresa, Alessandro Almeida. Só depois disso ficará sabendo a resposta de quem será a produtora.
Durante a leitura da proposta, a Secol constatou que haviam alguns itens em desacordo com o exigido no termo da licitação, como por exemplo, o valor para a contratação de atrações locais que serão indicadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult). Conforme a ata da sessão de abertura de tomada de preços, a empresa ofereceu R$ 55 mil, sendo que o valor deveria ser R$ 100 mil, conforme os quesitos da licitação.
Proposta
A S3 Entretenimentos Turísticos e Produções teria até o dia 19 para rever tais pontos, mas segundo Almeida, nesta terça-feira (10), à tarde a nova documentação já foi entregue à Secol.
O termo também exige 15 credenciais exclusivas, porém a empresa propôs apenas cinco com acesso exclusivo. Já em relação aos shows dos artistas nacionais, a empresa não informou na proposta técnica os valores dos cachês e a planilha de programação, conforme a ata, estava incompleta, faltando alguns artistas.
A maioria dos custos será da empresa, como por exemplo, a hora-extra para os agentes da Guarda Civil Municipal e custo da água e energia usados.































Comentários