top of page
Buscar

São Leopoldo: Jovens Empresários da ACIST-SL têm nova coordenação


Eliézer Brazil e Isadora Pavoni

SÃO LEOPOLDO: o empresário Eliézer Brazil, diretor da Valência Energia e a advogada Isadora Pavoni, do escritório Rita Pavoni Advogados Associados, são agora coordenador e vice coordenadora do Núcleo de Jovens Empresários das ACIST-SL. Eles foram eleitos na reunião promovida nesta terça-feira, 07, quando também finalizaram o planejamento de 2022, que contempla a execução de nove projetos.

Além do Matchmaking – evento para a promoção de networking - e da promoção de uma Terça da Integração – jantar que reúne associados e convidados e que já são tradicionais na agenda do Núcleo, estão previstos ainda capacitações, visitas técnicas, programas de empreendedorismo nas escolas e de mentoria e a criação de um podcast.


Recesso e integração


O Núcleo de Jovens Empresário fará um recesso, retomando as reuniões no dia 11 de janeiro. E para o dia 22 de fevereiro está prevista uma Reunião de Integração, com o objetivo de recepcionar empresários que desejam aderir ao Núcleo. Para participar da integração, que ocorrerá das 08h30 às 10h, os interessados deverão confirmar presença junto ao setor de Relacionamento, por meio do e-mail relacionamento@acistsl.com.br


Colaboração da jornalista Elizabeth Renz, assessora de imprensa da ACIST-SL

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page