Traficantes são presos com camisetas da Polícia Civil no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre
- Start Comunicação

- 19 de out. de 2023
- 1 min de leitura

A Brigada Militar prendeu, nesta quarta-feira (18), dois traficantes na rua Maria Wilma Medeiros Martins, no bairro Mário Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre. Com a dupla, além de armas e drogas, também foram apreendidas quatro camisetas falsas da Polícia Civil.
De acordo com o boletim da ocorrência, uma equipe da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a abordagem após avistar os homens caminhando em via pública. Um deles carregava um volume na cintura e o outro levava uma bolsa, da qual era possível avistar um cano para fora, semelhante ao de uma arma de fogo. Conforme o registro, quando perceberam que seriam abordados, os dois tentaram fugir e pularam o pátio de uma residência, mas acabaram sendo perseguidos e capturados pelos soldados.
A dupla transportava uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9 milímetros – de uso restrito – com 17 munições, um revólver calibre .38 e munições de calibres variados, além de um rádio comunicador e 254 porções de maconha. Também foi localizado, uma balacla, uma sirene e quatro réplicas de camisetas da Polícia Civil.
Um dos presos tem 28 anos e por tráfico de entorpecentes e homicídio. O outro, de 25, era um foragido da Justiça com antecedentes por tráfico, furto e roubo estabelecimento comercial. Ambos seriam integrantes de uma facção criada no bairro Bom Jesus, na Zona Leste, mas que também criou ramificações na Zona Norte.
Fonte: Correio do Povo
































Comentários