Ana Hickmann chora ao falar de Edu Guedes: “Queria ter poder da cura”
- Start Comunicação

- 18 de jul.
- 2 min de leitura

A apresentadora Ana Hickmann, da Record, abriu o coração e falou dos momentos de tensão que sucederam a confirmação da doença que o marido, o chef Edu Guedes, está enfrentando. No começo do mês, o apresentador foi diagnosticado com um câncer no pâncreas e submetido a uma cirurgia para retirada do tumor. Em um vídeo, ela se emocionou e chorou ao dizer que gostaria de ter “poder de cura”.
Notícia do tumor
Ana Hickmann publicou um vídeo no seu canal do YouTube na noite desta quinta-feira (17/7) e explicou seu “sumiço”. A famosa, que também comanda o Hoje em Dia na Record, comentou que isso aconteceu justamente por conta da descoberta da doença do amado.
“Na hora que eu sentei pra gravar as respostas [dos internautas] foi exatamente a hora que eu recebi a ligação do Edu me falando o que o médico tinha dito pra ele (…) Aí ele me liga e diz assim: ‘Amor, acharam um tumor no meu pâncreas’. Imagina como eu fiquei né? Não tinha como gravar”, lamentou a apresentadora.
Superpoder
Na sequência, a famosa se emocionou ao responder a pergunta de um fã sobre qual superpoder ela gostaria de ter. Ana Hickmann chorou ao dizer que gostaria de ter o poder da cura.
“Quantas vezes eu quis ter esse superpoder. E não é só agora que eu queria ter não, esse superpoder eu queria ter desde quando eu era pequenininha, mas eu sei que não é possível, que é o poder da cura. Esse eu não tenho, mas tenho outro poder que ajuda a interceder pela cura, que se chama fé. E essa fé nunca me deixou sozinha”, disse.
Quadro de saúde
Nesta quinta-feira (17/7), Sonia Abrão compartilhou uma atualização importante sobre o estado de saúde de Edu Guedes durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. De acordo com a jornalista, o chef, de 51 anos, não terá de fazer quimioterapia nem radioterapia.
Ainda segundo a jornalista, Edu Guedes atualmente é considerado um paciente em remissão [quando os sinais e sintomas do câncer diminuem significativamente ou desaparecem após o tratamento]. Mesmo assim, o marido de Ana Hickmann seguirá fazendo todo o acompanhamento médico necessário.
“Tem exames, acompanhamentos, está fazendo exercícios. Mas durante o primeiro ano, ele só vai ter que fazer um check-up de 3 em 3 meses”, explicou Sonia Abrão. Em nota, a assessoria de imprensa do chef confirmou a informação. “Edu Guedes terá de fazer algumas mudanças na sua rotina e dieta específica, mas não precisará de radioterapia nem quimioterapia”, explicou.
Fonte: Portal Metrópoles
Foto: Reprodução


































Comentários