top of page
Buscar

Crise interna no PSDB leopoldense pode causar debandada de tucanos rumo ao PP

Imagem: divulgação/ PSDB São Leopoldo.

SÃO LEOPOLDO: O PSDB leopoldense, que há poucos meses elegeu sua nova executiva municipal, está enfrentando uma grande crise interna e a possibilidade de uma debandada de muitos membros da sigla é cada dia mais real. Kelbe Gonçalves, atual presidente da sigla no município, enfrenta um levante interno muito forte.


A divisão interna dos tucanos tem como protagonistas a própria presidente Kelbe Gonçalves e Alessandro Almeida, o Polaco, que é o vice-presidente eleito da sigla. Ambos brigam pelo controle do partido. Segundo informações passadas para a coluna Radar da política, o ex-presidente Cláudio Giacomini se alinhou com o grupo de Polaco na disputa interna.


A tendência de desfecho dessa disputa é que muitos tucanos devem ir para o PP, partido que pelo menos em tese é aliado do próprio PSDB na aliança de siglas que apoiam a pré-candidatura de Heliomar Franco (PL) na disputa pela prefeitura na Eleição de outubro próximo.


Pelo que se vê, Situação e Oposição vão precisar de muitos bombeiros e especialistas em curativos para apagar tantos incêndios e curar feridas nas disputas internas nos dois campos políticos que vão disputar a próxima Eleição Municipal


Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br / Por Bado Jacoby

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page