Eduardo Bolsonaro afirma que está "trabalhando" para que delegação de senadores brasileiros não tenha sucesso nos EUA
- Start Comunicação

- 29 de jul.
- 1 min de leitura

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que trabalha para que os senadores de oposição e do governo que foram até os Estados Unidos tentar negociar o tarifaço sobre as exportações brasileiras “não encontrem diálogo”.
Uma comitiva de senadores brasileiros está nos EUA para tentar negociar a redução das tarifas de 50% prometidas por Donald Trump, cujo início tem previsão para sexta-feira (1º/8). Nesta terça-feira (29/7),o grupo deve se reunir com deputados dos partidos Democrata e Republicano.
“Com certeza não [estabelecer diálogo], e eu trabalho para que eles não encontrem diálogo, porque sei que, vindo desse tipo de pessoa, só haverá acordos daquele tipo meio-termo, que não é nem certo, nem errado”, disse o filho 03 de Bolsonaro ao SBT News.
O parlamentar, que está morando nos Estados Unidos, é apontado pela Polícia Federal como articulador das sanções contra o Brasil. O deputado federal comemorou o anúncio do presidente Trump em taxar em 50% todos os produtos brasileiros exportados para os EUA.
O deputado também comentou que Trump estaria reagindo a “violações de direitos” e “perseguição” contra Bolsonaro.
FONTE: Portal Metrópoles


































Comentários