top of page

Filho de Divaldo Franco diz como era ter o médium como pai

Ednilson Pereira da Silva hoje tem 54 anos. Ele foi uma das crianças que tiveram a oportunidade de ser adotadas por Divaldo Franco, líder espírita que morreu na última terça-feira, 13. Ao Terra, ele falou sobre o legado deixado pelo médium.


“Legado é de esperança, dar continuidade nessa obra que ele iniciou com tanta dificuldade. Hora de retribuir a saudade que nos deixa com o exemplo. Fazer o bem. Fazer valer a pena amar. Amor é trabalho em movimento”, disse Ednilson Pereira.


Hoje, ele trabalha na administração da panificadora que faz pães para as crianças da Mansão do Caminho, trabalho social fundado por Divaldo Franco com a ajuda de Nilson de Souza Pereira. No entanto, sua chegada por lá aconteceu há 51 anos.


“Nos sentíamos filhos realmente, eles tratavam com todo respeito, todo amor, todo carinho. Divaldo é ímpar em nossas vidas. Era nosso pai, beijava um, outro, brincava de bicicleta, subia nas árvores, empinava pipa. Era um verdadeiro pai, convencional de uma família tradicional. Nunca deixou de dar atenção a todos os filhos, todos foram criados da mesma forma”, completou.


FONTE: PORTAL TERRA

FOTO: Maria Clara Andrade

Comments


WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
2.png
bottom of page