top of page

Humorista Cris Pereira se manifesta após condenação: “Acredito na Justiça”

ree

O humorista Cristiano Pereira da Silva, conhecido como Cris Pereira, se pronunciou na tarde deste sábado (27) sobre a condenação a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável, decisão da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). A condenação ocorreu em segunda instância.


A manifestação de Cris Pereira


Cris Pereira publicou vídeo em suas redes sociais. No conteúdo, ele alega inocência, afirmando que foi absolvido em primeiro grau por falta de provas. Ele destaca que participou de todas as etapas do processo, inclusive solicitou algumas provas. Segundo sua versão, “todos os laudos periciais oficiais produzidos pelos peritos do Departamento Médico Legal do RS confirmaram a inexistência do fato”.


A defesa também afirma que, no julgamento em segunda instância, houve valorização de documentos particulares produzidos pela acusação, sem observância plena do contraditório e da ampla defesa.


A convicção de Cris Pereira


Mesmo após a condenação, Cris Pereira diz que “seguirá de cabeça erguida” e espera poder retornar aos palcos em breve. Ele também menciona que acredita tanto na “justiça divina” quanto na “justiça dos homens”, embora reconheça que o julgamento em segunda instância contrariou provas de primeira instância ou laudos favoráveis que, segundo ele, foram ignorados.


Veja o vídeo com a manifestação do humorista Cris Pereira pelo link: https://encurtador.com.br/gzqTF





Comentários


31882_1230x1020
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
START-BANNER-1
banners-agosto-turismo-1230x1020
Banner_1230pxX1020px_CDL
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page