top of page

Luiz Bacci zomba do SBT ao vivo e chama emissora de “pobre”

ree

O apresentador Luiz Bacci chamou a atenção dos telespectadores do SBT ao zombar da emissora e dizer que o canal criado por Silvio Santos é “pobrezinho”. A cena inusitada aconteceu enquanto o jornalista, que deixou a Record em janeiro após 17 anos, fazia uma homenagem ao comentarista Percival de Souza, com quem dividiu o comando do Cidade Alerta.


Na atração do SBT, Bacci recebeu o ex-colega e entregou um presente ao comentarista. O apresentador, porém, disse que era apenas um mimo porque a emissora “não é rica”. “Aceita um presente? Sabe que a gente não é rico igual a Record, né? A gente é pobrezinho. Mas é um presente de coração”, comentou o jornalista.


Homenagem


Nesta quarta-feira (2/7), Luiz Bacci aproveitou uma homenagem a Percival de Souza para alfinetar a Record e rasgar elogios à TV Globo. O jornalista recebeu o antigo companheiro do Cidade Alerta no Alô Você e disse que a dupla não teve oportunidade de se despedir do público ao deixar a emissora de Edir Macedo. “Não tive a chance de me despedir”, disse.


Luiz Bacci recebeu o comentarista Percival de Souza, com quem dividiu o Cidade Alerta por anos. Na atração do SBT, o apresentador fez uma homenagem ao colega e aproveitou a oportunidade para fazer novas críticas à sua antiga emissora.


Para cutucar a Record, Bacci citou a concorrente, a TV Globo, e elogiou o canal. “A Globo é uma emissora que, quando um profissional deixa [a empresa], faz de uma maneira bem correta, e eu vou te explicar porquê”, começou o apresentador.


Sem despedida


“Você tava se aposentando, é possível se programar durante um tempo, e que tivessem dado esse tempo para que a gente pudesse se despedir, dado esse tempo para que, aos poucos, você fosse falando o que você sente, o que você pensa, que recebesse as homenagens da casa”, ressaltou.


Percival de Souza trabalhou na Record por 21 anos e, além de Luiz Bacci, também dividiu espaço com Marcelo Rezende, que morreu em 2017. “Eu fiquei 17 anos e não tive a chance de me despedir. Isso não vai fazer com que eu guarde mágoa da Record, mas eu acho que a televisão brasileira precisa aprender que, algum acontecimento pontual, que faça com que o ciclo de um profissional termine na emissora, não pode apagar o que foi escrito por tantos anos”, reforçou Bacci.


FONTE: PORTAL METROPOLES

FOTO: Reprodução


Comentários


Banner-site-01-1230x1030
WhatsApp Image 2025-10-31 at 12.10.47 (2)
31882_1230x1020
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
START-BANNER-1
banners-agosto-turismo-1230x1020
Anúncio_1230px-X-1020px
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page