“Nunca escondi de ninguém que quero concorrer a prefeito em 2024”, diz Marcel Frison no Start News
- Start Comunicação
- 8 de nov. de 2022
- 2 min de leitura

O Programa Start News desta segunda-feira (07), recebeu o vereador de São Leopoldo pelo PT, Marcel Frison. Ele contou tudo sobre os seus planos para as eleições municipais de 2024.
Marcel começou a entrevista falando sobre as eleições deste ano. “As eleições não tem como você fugir, elas refletem o momento atual. E o momento mostrou uma polarização muito forte e em termos de São Leopoldo, mostra um bom indicativo para as eleições municipais de 2024 que devem também serem bastante parecidas", diz Frison.
O vereador de São Leopoldo foi candidato a deputado federal, onde chegou a somar mais de 11 mil votos. “Todo este meu movimento de ir para a esfera pública é no intuito de suceder o prefeito atual, Ary Vanazzi. Já deixei isso claro para todos. Eu acho que atingimos aquilo que queríamos que era transitar o nome por toda a cidade e minha votação foi muito boa, apesar dos poucos recursos de campanha disponíveis", explica
O convidado também falou sobre a atual situação da direita na cidade. “Este tempo que estamos vivendo é sempre um enigma. Eu fiquei muito surpreso. Achei que este movimento da cidade fosse concentrar os votos no Delegado Heliomar, mas o que vimos foi um descolamento da direita de alguém que fez uma grande votação na eleição municipal de 2024". Marcel lembrou, que o candidato a deputado federal, Capitão Zuco, fez mais votos que Heliomar Franco. "Meu sentimento foi de surpresa pela movimentação da direita em São Leopoldo".
Como a cidade e o país acabaram de sair de uma votação muito tensa, o vereador planeja falar sobre as eleições municipais apenas no ano que vem. “Nós ainda vamos ver como vai ser o governo Lula. Acredito que em 2023 o movimento vai ser intenso e vamos saber melhor, o desenho para as eleições de 2024" planeja Marcel.
Você pode conferir a integra da entrevista do Vereador Marcel Frison, no Facebook e canal de Youtube da Start Comunicação.
Andressa Deuner, da Redação Start
留言