Quem era Susanne Bial, mãe de Pedro Bial que morreu aos 101 anos
- Start Comunicação

- 4 de jul.
- 1 min de leitura

Pedro Bial lamentou na manhã desta sexta-feira (4/7) a morte da mãe Susanne. Ela morreu um dia após celebrar o aniversário de 101 anos e foi homenageada pelo filho nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.
“Uma vida vividíssima, de muita luta, muita alegria, muito prazer, encontro e escuta. Susanne Bial”, escreveu Pedro ao compartilhar uma foto da mãe.
Nascida em Berlim, Susanne atuava como psicanalista e a vida dela foi tema de curta-metragem feito por José Bial, filho de Pedro que é estudante de cinema. Intitulado de Oma, que significa avó em alemão, a produção foi feita como uma homenagem pelos 100 anos de Susanne.
Susanne também já apareceu na TV para falar do filho. Em 2023, quando Pedro Bial assumiu a apresentação do Linha Direta, ela falou que tinha prazer em ser mãe de Pedro e afirmou que jamais perdia um programa do filho.
“Pedro, meu querido, você sabe que eu sempre tenho muito prazer de ser sua mãe, de ter chegado nessa idade e ainda ver você renovando coisas, talvez modificando ou melhorando como você sempre tenta fazer. Desejo, meu filho querido, sucesso! Tenho certeza que o melhor sempre será feito como sempre foi seu desejo na vida”, disse ela durante o Encontro.
FONTE: PORTAL METROPOLES
FOTO: Reprodução/Instagram @pedrobial


































Comentários